sábado, 23 de abril de 2011

Manifestação do Anticristo: Por que a possibilidade de ser o Príncipe William?




O Príncipe Guilherme de Gales ou William de Gales (nome completo: William Arthur Philip Louis; nascido em 21 de junho de 1982) é o filho mais velho de Charles, Príncipe de Gales e da falecida Diana, Princesa de Gales. Ele é o segundo na linha de sucessão aos tronos britânicos e aos tronos de outros quinze países da Commonwealth. Como filho do Príncipe de Gales e neto da Rainha Elizabeth II, o príncipe William é um membro da Família Real Britânica.

Muito tem se falado a respeito de quem possa ser o suposto anticristo no fim dos tempos, mas antes de você analisar esta possibilidade, entenda o porquê de toda a história e como o príncipe William poderá ser este canditado.
Neste artigo é mostrado a preparação que está sendo feita antes mesmo no nascimento do príncipe William para ele ser o suposto anticristo.
Uma história intrigante, cheia de rituais satânicos e sacrifícios e datas chaves determinadas para os acontecimentos. Recomendo a leitura e divulgação para todos terem o conhecimento.
Vamos aos fatos.

Restauração do estado político de Israel

Em 14 de maio de 1948 é proclamado o Estado de Israel, que tem David Ben-Gurion como primeiro -ministro. Cinco países árabes enviam tropas para impedir sua criação. A guerra termina em janeiro de 1949, com a vitória de Israel e o desaparecimento do Estado árabe-palestino previsto pela ONU. Os israelenses passam a controlar 75% do território da Palestina.

Geração Bíblica

Repare que os dois eventos foram em 1948, e entendemos que a geração bíblica é de 70 anos (Salmo 90:10) e Jesus disse no sermão da montanha: “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas se cumpram.” (Mateus 24:34).
Todas as profecias do fim dos tempos só poderá ocorrer com a criação do estado de Israel e isto ocorreu em 1948, desta forma deu-se o início para o cumprimento das profecias do Apocalipse.

O ministério de Jesus Cristo

Lucas nos prestou a seguinte informação a esse respeito quando escreveu: “3:1 – no décimo-quinto ano do reinado de Tibério César (imperador romano), sendo Pôncio Pilatos governador da Judéia…” João Batista está pregando perto do rio Jordão e batiza Jesus. Se Tibério reinou entre os anos 14 a 37 d.C, logo, Jesus foi batizado no ano 29 d.C. Entretanto, a maioria dos cronologistas, acredita que Lucas se referia ao tempo em que Tibério tornou-se co-imperador com Augusto, o que sucedeu em 11 d.C. Se esta informação é exata, então Jesus teria sido batizado em 26 d.C. e estaria conforme (Lucas 3:23) com cerca de 30 anos.
Sabe-se, porém, que na sociedade judaica, os homens não ocupavam posições de liderança enquanto não chegavam aos 30 anos de idade, o que significa que Jesus, na realidade, tinha um pouco mais de 30 anos ao dar início ao seu ministério.

Revelação do suposto anticristo

Como sabemos satanás querendo ser Deus sempre faz uma imitação de Deus em tudo que realiza, quando Jesus Cristo assumiu o seu ministério ele tinha na época 30 anos de idade, desta maneira ao assumir o seu ministério Ele estaria se revelando ao mundo. Desta mesma forma o anticristo poderá assumir o seu posto com a idade de 30 anos.

Príncipe William

Tendo ele nascido em 21 de Junho de 1982, no ano de 2012 ele estará com 30 anos de idade, como foi determinado que o anticristo sairia da Inglaterra pela Fé Baha´i, não seria coincidência que justamente em 2012 como várias religiões apregoam que algo irá acontecer como o início de uma nova era, a era de aquários e outros acontecimentos mundiais, não seria também o ano da manifestação do anticristo, assim como Jesus Cristo com 30 anos de idade, começando o seu “ministério”?
O profeta Daniel em seu livro disse: E depois de sessenta e duas semanas será cortado o ungido, e nada lhe subsistirá; e o povo do príncipe que há de vir destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até o fim haverá guerra; estão determinadas assolações. E ele fará um pacto firme com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador; e até a destruição determinada, a qual será derramada sobre o assolador.” (Daniel 9:26-27)
A nação de Israel firmará aliança com a ponta pequena futura, o príncipe romano ou anticristo, durante sete anos. No meio da semana, o anticristo quebrará a aliança e exigirá que os sacrifícios de sangue,restaurados por Israel nos últimos dias, cessem. Então, estabelecerá a sua estátua no tempo judeu e exigirá adoração (Mateus 24:15, Tessalonicenses 2:3-4)
O fato do príncipe Willian ser britânico não o impede se ser o suposto anticristo já que a Inglaterra fazia parte do império romano, como mostra o circulo na foto.

Genealogia da Família Real Britânica

Os pesquisadores do plano da Nova Ordem Mundial reconheceram que o plano global para produzir o Anticristo passa por uma linhagem sangüínea da Europa [Alemanha e França] por um descendente merovíngio, especificamente por meio de um rei do século V, chamado Merovee. Ele adorava o urso na forma da deusa romana Diana, que também é conhecida como a Artêmis grega, a “deusa-mãe virgem” da caça e da lua, normalmente associada ao unicórnio.
O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia. Fonte: Espada do Espírito
A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver na foto acima.

Príncipe William, segundo a astrologia, será um grande líder da comunidade humana

[Nota: Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro aqui para os leitores, que este blog não concorda com misticismos, o simples fato de relatar esta informação abaixo, será para mostrar como todos os segmentos sejam eles seculares, esotéricos, místicos e históricos relatam o perfíl do príncipe William como o possível candidato a ser o anticristo. Falando biblicamente, este blog, acredita nas profecias relatadas no livro de Daniel, 2 Tessalonicenses  e Apocalipse.]
William é canceriano e  traz uma poderosa força de unidade para cuidar, nutrir e proteger os outros. Ele também deve ser emocionalmente perceptivo, capaz de profundo e duradouro amor, assim como ter uma imaginação poderosa e poética.
Com esse posicionamento ele tende a ser prudente e sagaz em qualquer negócio. Além disso, como rei, ele seria muito consciente da importância de preservar as tradições nacionais da Grã-Bretanha e muito preocupado com o bem-estar de todos os seus cidadãos.
Seus pais, independentemente da sua falhas e fraquezas pessoais, colocam as energias em boas causas. Segundo o autor do mapa astral  para o bem-estar de seu povo, e para toda a comunidade humana, William será um bom Rei devido a sua grande habilidade como homem de negócios. E assim, o mapa astral de William está de acordo com a Epístola de Baha’u’llah enviada a Rainha Vitória:
“Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah)

Príncipe William realiza cerimônia do fumo em busca do poder de Baha’u’llah

Príncipe William recebido em bairro aborígene de Sydney – (AFP) – 19 de Jan de 2010
SYDNEY — O príncipe William da Inglaterra iniciou nesta terça-feira uma viagem particular de três dias a Austrália, onde foi recebido com entusiasmo num bairro aborígene da cidade de Sydney.
Cerca de 2.000 pessoas se reuniram no humilde bairro de Redfern para receber William, de 27 anos e segundo na linha de sucessão ao trono britânico.
Chefe tribais usando trajes típicos deram as boas-vindas ao príncipe, presenteado com uma tradicional ‘cerimônia do fumo’.
“Estamos felizes porque ele veio a este canto da cidade para passar alguns momentos conosco”, explicou Lewis Kelly, descendente de aborígenes australianos, históricamente marginalizados. “Ele nos surpreendeu ao dizer que vinha aqui ver o povo indígena, os verdadeiros australianos”, acrescentou.
William chegou à Austrália vindo da Nova Zelândia, onde, na véspera, foi aclamado por vários milhares de pessoas, em sua primeira visita oficial ao exterior representando sua avó, a rainha Elizabeth II.
A decisão de enviar William, ao invés do pai, o príncipe Charles, a Nova Zelândia levou a imprensa britânica a especular que ele poderia superá-lo na linha de sucessão.
Comentário: Como sabemos, o profeta Daniel  escreveu que o Anticristo será auxiliado por um deus estranho:
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)
O Tabaco Xamânicon  já serve para William, um dos candidatos ao cargo de executivo mundial de Baha’u’llah,  ir canalizando essa conexão mental com o seu deus. Ele  é usado para fazer oferenda aos guardiões (demônios que habitam nas religiões celestiais do mal) e principalmente ao Grande Mistério ( o prometido -  o senhor das religiões ) como ele mesmo assevera em suas palavras abaixo:.
VI. “Vede como os diversos povos e raças da terra têm esperado a vinda do Prometido (..)  Julgando pela excelência de tão grande Revelação, pode-se bem imaginar a honra da qual os seguidores fiéis haverão de ser investidos…. “ (Seleção dos escritos de Baha’u’llah).

O Príncipe William Dá Dois Passos Enormes Para se Tornar o Futuro Cristo da Nova Era

Passo 1: Em consonância com nossa crença que o Anticristo virá da Casa de Windsor, o príncipe William foi iniciado em junho passado na Ordem da Jarreteira, uma ordem de cavalaria formada em 1348 e que exerce grande controle sobre os Illuminati globais.
Passo 2: O príncipe Charles e a rainha Elizabeth II anunciaram planos de fazer o príncipe William passar por um estágio de dois anos de duração para aprender a ser rei — um treinamento inédito na história da Inglaterra! Estará William sendo preparado para exercer o papel de Anticristo, o “homem do pecado”?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Em junho, o príncipe William foi iniciado na Ordem da Jarreteira! Como você descobrirá em breve, esse é um passo muito grande para ele se tornar o Anticristo um dia.
“O brasão de Cavaleiro da Jarreteira do Príncipe William foi mostrado pela primeira vez — completo com um tocante tributo à sua falecida mãe. Pela primeira vez na história da realeza, o símbolo identificador no brasão incorpora o emblema da família da mãe. Tanto William quanto Henry solicitaram que o símbolo simples de uma concha de ostra aparecesse em suas insígnias e brasões. A concha é o símbolo no brasão da família Spencer e também da Princesa Diana.”
Acho muito tocante que o príncipe William seja assim devotado à sua mãe, a princesa Diana; o príncipe Charles parecia mostrar certa rispidez com Diana o tempo todo, como também a maior parte da atual Casa de Windsor. Na verdade, milhões de pessoas em todo o mundo que amavam Diana sempre estarão inflamados contra Charles por causa do modo como tratava Diana, e muitos continuam a acreditar que ele teve algo que ver com a trágica morte dela.
Mas, vamos enfocar no símbolo ocultista da concha. Como você pode ver na gravura anterior, a concha vermelha está localizada no “Rótulo do Filho Primogênito”, que tem o aspecto de três chifres paralelos voltados para baixo. “Essa marca de cadência em particular também é derivada do Príncipe Negro, sendo a marca distintiva de todos os Príncipes de Gales sucessores…” [Tim Cohen, "Antichrist and a Cup of Tea", pág. 124].
Assim, a concha vermelha dos Spencer está localizada no “Rótulo do Filho Primogênito” dos Windsor.
Você sabia que, na tradição ocultista, a concha é um símbolo de Lúcifer? Permita que eu explique:
Observe nesta gravura que Afrodite/Vênus aparece saindo da concha, como se estivesse nascendo, de modo muito parecido como o budismo ensina que Buda nasceu do lótus oriental. Na verdade, a concha marinha é igual ao lótus e, como tal, representa Vênus/Afrodite.
Os escritos ocultistas ensinam que Vênus é considerada como Lúcifer. Veja a explicação dada pela autora cristã Dra. Cathy Burns. Ela vincula firmemente Afrodite com Vênus — ambas são o mesmo tipo de deusa!
“Como mencionado, Cupido (Eros) era o filho de Vênus (Afrodite). A partir do nome Eros, surgiu a palavra ‘erótico’ e Vênus também era considerada como a deusa romana do amor erótico.” [Dra. Cathy Burns, "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 168].
A Dra. Burns agora capta a essência dessa crença que Vênus é Lúcifer, aceita pelos antigos e modernos praticantes do ocultismo.
“Lúcifer prepara o homem em todos os modos para a experiência crística e o Cristo prepara o homem para a experiência de Deus. Mas a luz que revela para nós a presença do Cristo vem de Lúcifer. Ele é aquele que dá a luz. Ele é apropriadamente chamado de Estrela da Manhã, pois é a luz dele que anuncia para o homem a aurora de uma consciência mais elevada. Ele está presente quando essa aurora é percebida… Cristo é a mesma força que Lúcifer, mas movendo-se aparentemente na direção oposta.’” [Dra. Burns, citando David Spangler em "Finding Heaven On Earth", New Age Journal, jan/fev 1988, vol. 4, Edição 1, reimpresso em "Masonic and Occult Symbols Illustrated", pág. 188].
A Dra. Burns então conclui: “Logicamente, citações como essa não são realmente surpreendentes, pois os próprios maçons… nos dizem que Lúcifer (ou Vênus) é o portador da luz e a Estrela da Manhã. Blavatsky escreveu sobre os druidas, magos e zoroastristas saudando a Estrela da Manhã — a bela Vênus/Lúcifer.” [Ibidem].
Portanto, o simbolismo da concha na tradição ocultista é bem claro: Concha = Afrodite = Vênus = Lúcifer
Destarte, a concha vermelha identifica a família Spencer como profundamente envolvida com os Illuminati. Na verdade, os Spencer têm uma genealogia mais pura nos Illuminati que a família Windsor. Por essa razão, o príncipe Charles escolheu Diana como sua esposa, para que ela pudesse conceber seu “filho primogênito”, o príncipe William. Se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai. Lembre-se que o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual. Veja:
“O Pleno Verão, o festival Alban Hefin dos druidas, ou Litha dos anglo-saxões, é o dia mais longo e a sétima estação do ano, o tempo da santificação… É também o Dia de Todas as Heras nos mistérios femininos. ‘Heras’ são mulheres que alcançaram a comunhão espiritual plena com a Grande Deusa.” [The Pagan Book of Days, pág. 81].
Então, como explicamos em N2275, “O Que Há de Tão Especial com 2012? Será o Ano do Aparecimento do Anticristo? “, o príncipe William completará 30 anos, em 21 de junho de 2012. Por que essa idade específica é importante? Trinta anos é idade mínima para um homem judeu se tornar um rabino. Portanto, para o príncipe William conseguir convencer os sacerdotes judeus ortodoxos e o povo judeu que ele é seu longamente aguardado Messias, precisará ter pelo menos trinta anos de idade. Agora você sabe por que os médicos reais induziram a princesa Diana para ela dar à luz exatamente em 21 de junho, no solstício de verão do ano de 1982!
Vamos retornar à matéria do jornal Daily Mail, que reporta que o príncipe William foi formalmente recebido na prestigiosa sociedade dos Illuminati, conhecida como Ordem da Jarreteira.
“A insígnia de William, que mostra um leão dourado sobre uma coroa, será agora colocada na parte de cima de seu assento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O segundo na ordem de sucessão ao trono foi admitido no mês passado como Cavaleiro da Jarreteira, a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente.”
Como poucas pessoas sabem alguma coisa sobre a Ordem da Jarreteira, ou por que ela é importante para os Illuminati, vamos estudar porções significativas da descrição dada no livro de Tim Cohen, Antichrist and a Cup of Tea. Você ficará surpreso com a importância do fato de William ter sido recebido nessa ordem.
1) “A Inglaterra tem há tempos várias ordens de cavalaria, das quais a mais importante é a Nobilíssima Ordem da Jarreteira” [pág. 129].
Como diz a matéria de notícias anterior, a Ordem da Jarreteira é “a mais antiga ordem de cavalaria ainda existente no mundo.” Isso é totalmente verdadeiro. Ela é também a mais importante das muitas ordens de cavalaria na Grã-Bretanha.
2) “Fundada em 1348 pelo rei Eduardo III… A Ordem da Jarreteira é a mais prestigiosa e exclusiva ordem ‘cristã’ de cavalaria na Inglaterra (e na Europa)…” [Ibidem, pág. 130].
Observe que Cohen coloca a palavra ‘cristã’ entre apóstrofes, indicando que não acredita que a Ordem da Jarreteira seja genuinamente cristã de forma alguma. Em breve você verá por que Cohen acredita que essa ordem seja satânica, não cristã!
3) “A criação informal da Mesa Redonda após o grande torneio em Windsor em 1344 foi traduzida, em 1348, em Ordem da Jarreteira — 24 jovens mais o monarca e seu filho mais velho…” [Ibidem, pág. 131].
Como Cohen diz mais tarde, essa organização da Ordem da Jarreteira parece imitar a organização celestial descrita na Bíblia. Vamos agora ler no livro do Apocalipse:
“E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. E o que estava assentado era, na aparência, semelhante à pedra jaspe e sardônica; e o arco celeste estava ao redor do trono, e parecia semelhante à esmeralda. E ao redor do trono havia vinte e quatro tronos; e vi assentados sobre os tronos vinte e quatro anciãos vestidos de vestes brancas; e tinham sobre suas cabeças coroas de ouro. E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de Deus.” [Apocalipse 4:2-5].
Esses 24 anciãos se assentam em tronos, com Deus o Pai, e Deus o Filho (Jesus Cristo) assentados em Seus tronos. Assim, parece lógico que essa organização da Ordem da Jarreteira de 24 cavaleiros mais o monarca e seu filho mais velho esteja imitando a organização similar dos tronos nos céus. Satanás sempre gostou de imitar Deus de todas as formas, de modo que não devemos nos surpreender com essa estrutura organizacional específica!
Que tipo de organização é essa Ordem da Jarreteira?
4) “O que é conhecido publicamente da cerimônia da Jarreteira evidencia o fato que ela permanece uma mistura do sagrado com o profano…” [Ibidem, pág. 133].
Logicamente, a Bíblia proíbe a mistura do profano com aquilo que é sagrado aos olhos de Deus.
“E a meu povo ensinarão a distinguir entre o santo e o profano, e o farão discernir entre o impuro e o puro.” [Ezequiel 44:23].
Deus puniu com a morte os sacerdotes no Antigo Testamento que misturaram o profano com o sagrado no Tabernáculo. Aqui, vemos que os rituais da Ordem da Jarreteira são, segundo se diz, uma mistura do santo com o profano, o que é típico das sociedades secretas satânicas dos Illuminati. O Anticristo perpetrará a abominação máxima de misturar o santo com o profano, quando entrar no Santo dos Santos e o profanar da maneira descrita em Daniel 9:27 e por nosso Senhor em Mateus 24:15-22. O ato de introduzir o profano no lugar santíssimo fará Deus derramar Seus mais terríveis julgamentos. Na verdade, em Mateus 24:21, Jesus Cristo diz que a ira que Deus sentirá com as ações do Anticristo produzirá a Grande Tribulação: “Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.”
Portanto, é uma questão profética muito grande quando uma sociedade secreta como a Ordem da Jarreteira mistura o santo com o profano.
Agora, vamos examinar o papel da Ordem da Jarreteira no mundo dos Illuminati, aqueles homens e mulheres que são “iluminados” pelos rituais maçônicos e de outras sociedades secretas para se tornarem os “Homens Aperfeiçoados” capazes de finalmente levarem as nações do mundo à luciferiana Nova Ordem Mundial.
5) “A Ordem da Jarreteira não é somente responsável pela criação dos modernos Illuminati… mas também preside e controla o ‘Comitê dos 300′, que opera nas sombras.” [Ibidem, pág. 136].
O que é esse Comitê dos 300? A maioria das pessoas nunca ouviu falar dessa organização, que é muito oculta e muito poderosa.
“O Comitê dos 300 é uma organização supranacional cujo propósito expresso… é facilitar a criação de uma luciferiana Nova Ordem Mundial… A Grã-Bretanha está a cargo de nosso governo… A verdade nua e crua é que os EUA lutaram em cinco guerras nestes últimos cem anos para o benefício, ou em nome do famoso Comitê dos 300.’” [Ibidem, pág. 140].
O Comitê dos 300 é o comitê diretor máximo de qualquer organização. Os membros são cuidadosamente analisados e selecionados por seus “méritos” para se assentarem nesse comitê. Ex-satanistas já me disseram que a rainha Elizabeth II é a presidente titular do Comitê dos 300, enquanto que o príncipe Charles é o líder real. Observe que Cohen diz que o povo americano está ficando cada vez mais ciente que a Grã-Bretanha realmente controla o país! Veja o artigo N2307, “Obama and McCain Are 22nd Cousins of King Edward I of England”, um relato da chocante realidade que “o candidato a presidente que tem mais genes e cromossomos reais sempre vence a eleição presidencial em novembro.”
A lista de líderes americanos, do presente e do passado, que são descendentes do trono inglês é impressionante. Citando uma porção desse artigo referido:
“Este país se parece mais com uma monarquia americana que a maioria das pessoas imagina… George Herbert Walker Bush tem três linhagens que o levam até o rei Eduardo I, da Inglaterra. Ele também descende do rei Henrique I e de Henrique II, ambos da Inglaterra, e Guilherme I e Roberto II, ambos da Escócia. Bush tem ancestrais comuns com 15 presidentes americanos: Washington, Fillmore, Pierce, Lincoln, Grant, Hayes, Garfield, Cleveland, os dois Roosevelt, Taft, Coolidge, Hoover, Nixon e Ford.”
“Outros presidentes que têm conexões com a realeza britânica são: George Washington, os dois Adams, Millard Fillmore, Rutherford Hayes, Grover Cleveland, Theodore Roosevelt, William Taft, Woodrow Wilson, Calvin Coolidge, Franklin Roosevelt, Harry Truman, Richard Nixon e Ronald Reagan.”
“A Sra. Ronald Wilson Regan descendia de Henrique I, rei da França, e de Henrique I, rei da Inglaterra. A Sra. George H. W. Bush descende de Henrique II, rei da Inglaterra, e outros notáveis. Existem outras primeiras-damas que também descendem da realeza, mas essas duas servirão como exemplos.”
“George H. W. Bush tem parentesco com os presidentes Nixon, Taft, Hayes, Pierce, Coolidge, Hoover, Franklin Roosevelt, Grant, Ford, Cleveland, Garfield, Washington, Fillmore, Theodore Roosevelt, Lincoln, John Quincy Adams e John Adams Jr.”
Isto é feitiçaria na linhagem sanguínea das famílias e é propagada por meio de sociedades secretas, como a Ordem da Jarreteira e a Caveira e Ossos, para mencionar somente duas.
Agora, vamos retornar ao livro “Antichrist and a Cup of Tea”:
6) “A Ordem da Jarreteira, que é… um grupo de elite de Cavaleiros dos Illuminati, aristocratas e satanistas, que controla os planos para a implementação da Nova Ordem Mundial” [pág. 156].

Mas afinal, o quão poderosos são esses cavaleiros?

“Os Cavaleiros da Ordem da Jarreteira são o círculo mais interno dos mais corruptos servidores públicos que destruíram profundamente a confiança depositada neles por seu país e seu povo. Os Cavaleiros da Jarreteira são o ‘conselho privado’ e de confiança da rainha Elizabeth… o santo dos santos, a elite da elite da Venerabilíssima Ordem de São João de Jerusalém, de Sua Majestade… Como a presente família real, Lord Palmerston… como tantos de seu tipo, não era apenas um maçom, mas também um seguidor dedicado do gnosticismo. Como a atual família real, Palmerston fingia ser um cristão, mas na realidade era um satanista praticante. Muitos satanistas se tornaram líderes da aristocracia britânica…” [pág. 139; ênfase no original].
Observe que o autor Cohen adverte que esses líderes rotineiramente fingem ser cristãos, mas na realidade são satanistas praticantes! O DVD “Riddles In Stone: The Secret Architecture of Washington DC” dedica um bom tempo para provar que os Pais Fundadores maçons dos EUA praticavam a arte ocultista da enganação espiritual, fingindo serem cristãos ao mesmo tempo que seus corações batiam com os valores ocultistas da ‘Loja Maçônica Invisível’! [Leia o artigo Free001a, "Maçonaria — Duas Organizações: A Visível e a Invisível".] Essa enganação espiritual é chocante e reveladora, quando você percebe que a Loja-Mãe Maçônica da Grã-Bretanha dirigia os Pais Fundadores da nação americana para implementarem com perfeição o plano de Sir Francis Bacon e da rainha Elizabeth I para fundar o governo americano de tal modo a liderar o mundo para o governo, economia e religião globais e depois colocar em cena o Cristo Maçônico (o Anticristo).
Se você não acredita nesse fato, pode ver esse plano nesse nosso DVD. Você ficará especialmente interessado em ver como a colocação do Anticristo na cena mundial foi gravada na arquitetura dos edifícios e no leiaute das ruas da capítal! Além disso, essa história pode ser rastreada até a Ordem da Jarreteira!

A Admissão na Ordem da Jarreteira Ocorre no Mês de Junho

7) “Junho é um mês importante para as cerimônias reais… Ele também é significativo para a adoração pagã. Junho… é o mês em que os pagãos historicamente choravam a morte de Tamuz, a antiga perversão babilônia do… Messias nascido de uma virgem, que sofria, morria e ressuscitava dos mortos para redimir a humanidade. Junho também é o mês da Véspera do Pleno Verão (dia 23), quando os druidas colhiam certas plantas mágicas… Essa mesma véspera, agora chamada de “Véspera de São João”, em referência a João Batista, era ‘o dia melhor de todos para colher as ervas maravilhosas… para combater a febre, curar diversas doenças e proteger-se contra os feiticeiros e seus encantamentos.’ Em cada mês de junho, novos cavaleiros, quando necessários e disponíveis, são admitidos na Ordem da Jarreteira em uma cerimônia anual na Capela da Jarreteira, chamada de Capela de São Jorge — no Castelo de Windsor.” [Antichrist and a Cup of Tea, págs. 131-2].
Não somente o príncipe William nasceu em 21 de junho de 1982, mas ele se tornou o membro número 1.000 da Ordem da Jarreteira, em 16 de junho de 2008! Não é interessante que o homem que acreditamos será o futuro Anticristo é precisamente o milésimo membro da Jarreteira? O príncipe William tinha de se tornar um membro da Ordem da Jarreteira se um dia for se tornar o Cristo Maçônico, também conhecido como Anticristo. A família dele possui a linhagem, a genealogia e o simbolismo corretos para o Anticristo vir de suas fileiras.

O brasão de armas do Príncipe William de Gales

De acordo com a prática normal, brasões de armas foram dadas a cada um dos dois filhos do príncipe de Gales, o príncipe William e o príncipe Henry, em seus respectivos aniversários de dezoito anos, em Junho de 2000 e setembro de 2002. Em cada caso, o design é derivado do brasão da Rainha, com um acréscimo de identificação evoluiu de armas utilizadas pela mãe dos príncipes, a falecida Diana, Princesa de Gales.
Príncipe William de Gales, como o segundo na linha de sucessão ao trono, utiliza uma etiqueta branca de três pontos, como seu pai, mas foi além castanhola vermelho pequeno ‘ou concha do mar no ponto central.
A castanhola é derivado do Brasão de Armas dos Spencer: Isto tem sido suportado pelos antepassados dos dois príncipes, os Condes Spencer, por muitos séculos e foi usada pela falecida Diana, Princesa de Gales.
Peter Gwynn-Jones, que é o arauto sênior e responsável pelos assuntos do Real Heráldica, disse na época do décimo oitavo aniversário do príncipe William “É uma inovação bem-vindo ao incorporar símbolos maternos nos braços da Família Real e isso é algo que o príncipe William e sua família queria fazer. Na plenitude dos tempos, as armas do príncipe William irão   mudar, como o Príncipe de Gales é, mas um precedente foi criado aqui, que outros membros da família real pode muito bem seguir ” . Ele passou a dizer que “Três castanholas foram adicionados aos braços antigos Despencer quando foram aprovadas pela família Spencer, na última parte do século XVI”.

Educação e Treinamento sem precedentes para o Príncipe William

Como esperamos que 2012 será o ano lógico para o aparecimento do Anticristo, e como esperamos que o príncipe William será o “homem do pecado”, não devemos ficar muito surpresos ao saber que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth I criaram um curso de treinamento muito especial para William, para ensiná-lo a ser rei. O fato mais interessante é que esse tipo de treinamento nunca foi ministrado em toda a história da Inglaterra!
“O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei… A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada: ‘Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei…’”
Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um “estágio em reinado”, que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?
A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo. Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.
A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo. Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo. Esse programa de treinamento, ocorrendo quatro anos antes de 2012, quando acredito que o Anticristo aparecerá, me diz que não devemos ignorar esse ‘estágio surpreendente e sem precedentes sobre como ser rei’.
O jovem príncipe William terá de amadurecer muito além de sua idade biológica de trinta anos em 2012 para ser o Cristo Maçônico.
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.
Observação: Este artigo será atualizado constantemente.
Referências:

Rússia adverte: Invasão chinesa no Oriente Médio mais perto do que se pensava

Publicado em 3ª Guerra Mundial, Anticristo, Crise, Irã, Nova Ordem Mundial por juizofinal em 04/04/2011
 
i
3 Votes
Quantcast
Um relatório apocalíptico preparado pelo ministro da Defesa russo Anatoly Serdyukov para Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas, Medvedev, alerta hoje (30/03) que os acordos militares estratégicas assinado esta semana entre China e Paquistão é sinal de que o “fim de jogo” entre o Oriente e o Ocidente sobre os recursos energéticos vitais do Médio Oriente “Já começou”.
Segundo o ministro Serdyukov, o aspecto mais importante deste novo acordo estratégico é o permitido por Paquistão para as forças militares chinesas começarem o “uso imediato” da estrada de Karakoram, que permitirá que as forças terrestres maciças chinesas tenha acesso direto à Oriente Médio e em confronto direto com o Ocidente.
A “grande estratégia” da China por trás deste novo movimento, o relatório do ministro Serdyukov continua, é unir forças terrestres com as forças do ar que estão pré-colocados na Turquia, país membro da Otan. Ambos tem realizados exercícios conjuntos de defesa aérea já no ano passado, para grande alarme dos Estados Unidos e União Européia.
Ainda mais preocupante para o Ocidente, é a rota aérea utilizada pelos chineses para reabastecer seus aviões de guerra, sendo preparado para uma guerra no Oriente Médio, que incluem Paquistão, Irã e Turquia.
A China está pronta para enviar um exército de 200 milhões ao Paquistão e no Oriente Médio a menos que membros do Federal Reserve Board,  no controle do governo dos Estados Unidos, retirem suas forças.
“E foram soltos os quatro anjos, que estavam preparados para a hora, e dia, e mês, e ano, a fim de matarem a terça parte dos homens. E o número dos exércitos dos cavaleiros era de duzentos milhões; e ouvi o número deles.” (Apocalipse 9:15-16)

A futura invasão  russa em Israel

Juntando as peças do quebra-cabeça, vemos que a revolta árabe, é um realiamento de alguns países que hoje apoiam Israel, como o Egito. A mudança de poder destes países o estado de Israel certamente perderá este apoio, ficando isolado na região, concretizando a profecia bíblica.
Os Aliados da Rússia – Estes países são mencionados em Ezequiel 38:5-6: “Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete; Gômer e todas as suas tropas; a casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas, muitos povos contigo”.
Pérsia – conhecida hoje em dia como Irã.
Etiópia – Etiópia e outras nações africanas.
Pute – Líbia.
Gômer e todas as suas tropas – Alemanha e outras nações para o Mar Negro. Provavelmente a Europa Oriental.
A Casa de Togarma, do extremo norte, e todas as suas tropas – Armênia, provavelmente as repúblicas ao sul da Rússia e a Turquia. A maioria dessas nações é mulçumana.
Os invasores virão do extremo norte: “Virás, pois, do teu lugar, do extremo norte, tu e muitos povos contigo, montados todos a cavalo, grande ajuntamento, e exército poderoso” (Ezequiel 38:15). É interessante que a cidade de Moscou fique diretamente para o norte de Israel.
Essa invasão é a vontade de Deus: “E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada (…) Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente (…) E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos. Assim diz o Senhor Deus: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais naqueles dias profetizaram largos anos, que te traria contra eles? Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, que a minha indignação subirá à minha face. Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel” (Ezequiel 38:4,8,16-19). Por quê? Para que Deus possa julgar essas nações justamente pela sua rebelião contra Ele.
Deus vencerá os invasores pelo Seu próprio poder: “Porque disse no meu zelo, no fogo do meu furor, que, certamente, naquele dia haverá grande tremor sobre a terra de Israel; De tal modo que tremerão diante da minha face os peixes do mar, e as aves do céu, e os animais do campo, e todos os répteis que se arrastam sobre a terra, e todos os homens que estão sobre a face da terra; e os montes serão deitados abaixo, e os precipícios se desfarão, e todos os muros desabarão por terra. Porque chamarei contra ele a espada sobre todos os meus montes, diz o Senhor Deus; a espada de cada um se voltará contra seu irmão. E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o Senhor” (Ezequiel 38:19-23).
“Tu, pois, ó filho do homem, profetiza ainda contra Gogue, e dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal. E te farei voltar, mas deixarei uma sexta parte de ti, e far-te-ei subir do extremo norte, e te trarei aos montes de Israel. E, com um golpe, tirarei o teu arco da tua mão esquerda, e farei cair as tuas flechas da tua mão direita. Nos montes de Israel cairás, tu e todas as tuas tropas, e os povos que estão contigo; e às aves de rapina, de toda espécie, e aos animais do campo, te darei por comida. Sobre a face do campo cairás, porque eu o falei, diz o Senhor Deus. E enviarei um fogo sobre Magogue e entre os que habitam seguros nas ilhas; e saberão que eu sou o Senhor” (Ezequiel 39:1-6).
Essas catástrofes serão feitas por Deus mesmo. Será não só em Israel, contra os seus invasores, mas também na própria terra da Rússia. Além de tudo que acontecerá, cinco em seis homens de guerra vão morrer, isso vai praticamente acabar com a nação da Rússia. Todos saberão que Deus que fez tudo isso e não os homens nem os elementos naturais.
Será o tempo oportuno para o anticristo se levantar e fazer uma aliança de paz e segurança de sete anos com Israel. Israel aceitará o anticristo como sendo o Messias. “E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador” (Daniel 9:26-27).
Meu amigo, você conhece Jesus Cristo como seu Salvador? É salvo da ira vindoura, pela graça, por meio da fé em Jesus Cristo? “E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Marcos 1:15).

Sem comentários: