Este relatório ainda adverte que os terremotos catastróficos na Ásia e no sub-continente estão, também, “mais do que provável de ocorrer” com o tremor de magnitude 7,3 no Japão (dia desta publicação), hoje sendo “um mínimo de 4 dessa intensidade” para ocorrer durante esse mesmo período.
Prevendo que um mega-terremoto ocorra, o relatório diz que são os aumentos sutis dos sinais eletromagnéticos que estão sendo detectados na atmosfera superior da Terra ao longo de muitas regiões do Mundo, as mais intensas estão sobre o litoral oeste dos EUA e Centro-Oeste.
É importante notar que os cientistas russos e britânicos estão na vanguarda de prever terremotos com base nesses sinais eletromagnéticos sutis e têm juntado esforços para colocar satélites no espaço para detectar mais deles.
O mais preocupante neste relatório são os cientistas russos confirmando a análise independente do matemático e meteorologista da Nova Zelândia, Ken Ring, que previu o mortífero terremoto de Christchurch, e esta semana emitiu outro alerta de um terremoto com possibilidade de ocorrer em 20 de março.
Segundo este relatório, no entanto, onde Ken Ring (foto) está correto na avaliação da culpa pelos terremotos na Terra, a sua substituição de Perigean Spring Tides (também conhecido como King Tides ) para os sistemas de baixa pressão associados com eles podem estar incorretos.
A menção no relatório de sistemas massivos de baixa pressão estar associada a terremotos catastróficos é especialmente preocupante para a região Centro-Oeste dos Estados Unidos que ainda hoje continua a ser bombardeada por grandes quantidades de chuva e principalmente afetando a Falha de Nova Madrid no Estado de Arkansas que sofreu, sozinha, mais de 800 abalos nos últimos 6 meses.
Igualmente em perigo, é a Nação Sul-americana da Bolívia, que sofreu tempestades catastróficas de baixa pressão que matou mais de 52 pessoas na semana anterior.
O mais nefasto no presente relatório, porém, é o alerta de que o Estado da Califórnia, crivado de falhas, pode estar prestes a sofrer seu mais catastrófico terremoto das últimas décadas, como novos relatórios para esta região mostram. A morte em massa de milhões de peixes está ocorrendo agora, assim como o encalhe em massa de baleias nas praias da Nova Zelândia nos dias 22 de fevereiro.
Para deixar a situação do nosso planeta ainda pior, os relatórios mostram que o nosso Sol continua com as maciças explosões solares.
É interessante notar em todos esses eventos, que o Exército dos Estados Unidos anunciou esta semana que está prevendo um evento de formação rara, envolvendo o Exército dos EUA, a CIA, os oficiais do Canadá, do Tesouro dos EUA e departamentos de Estado, a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, a Cruz Vermelha Internacional, para 21-25 de março, em Fort Leavenworth, Kansas, e que caso o pior aconteça, eles vão, certamente, estar preparados para isso.
Como este relatório conclui, embora o método para prever terremotos tem sido reconhecido cientificamente, é bem interessante notar que são muitas coincidências anômalas que conduzem a mega-terremotos catastróficos para serem ignoradas.
Em outras palavras, é sempre bom estar preparado para as grandes catástrofes sempre que o aviso vier.
Nota: Os governos ocidentais e os serviços de inteligência, ativam uma campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças catastróficas e eventos por vir.
Uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente por acreditar que todos os seres humanos têm direito de saber a verdade. Devido a conflitos, nossas missões com os governos e as respostas de seus ‘agentes’ contra nós têm sido uma longa campanha de desinformação destinada a desacreditar e que é abordada no relatório “Who is Sorcha Faal?”]
Uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente por acreditar que todos os seres humanos têm direito de saber a verdade. Devido a conflitos, nossas missões com os governos e as respostas de seus ‘agentes’ contra nós têm sido uma longa campanha de desinformação destinada a desacreditar e que é abordada no relatório “Who is Sorcha Faal?”]
Traduzido por Thaís
O terremoto no Japão ocorreu a partir da base militar subterrânea no Novo México, Nevada nos EUA
A partir de tais ataques com as armas de terremotos, ou seja, a tecnologia HAARP, após o terremoto no Japão, o próximo alvo sera a Falha Nova Madrid no Centro-Oeste dos EUA, a intenção é matar 40 milhões de pessoas com estes ataques.
Fonte: Benjamim Fullford
Comentário: Pessoal este relatório foi feito dia 09/03/11, ou seja, dois dias antes do terremoto no Japão. Isto é um agravante, o terremoto no Japão, foi apenas o início desta campanha de ataque, quem está por trás disto, a intenção é matar 40 milhões de pessoas. Agora eles estão tramando a possibilidade de criar um terremoto na Falha Nova de Madrid, no centro-oeste dos EUA.
Vale lembrar a mortandade de peixes que está ocorrendo dos EUA, os mais de 800 abalos que ocorreram nos últimos seis meses no local (Falha Nova de Madrid), a formação rara envolvendo o Exército dos EUA, a CIA, os oficiais do Canadá, do Tesouro dos EUA e departamentos de Estado, a Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional, a Cruz Vermelha Internacional, e para piorar, no início deste ano, a secretária de estado americano, Hillary Clinton, convocou uma inédita reunião com todos os embaixadores americanos espalhados pelo mundo.
Algo irá acontecer, este ano de 2011 ficará marcado como o ínicio das piores tragédias e catastrofes que ocorrerão no mundo.
Comercial do FEMA nos EUA
E se um desastre atingi-lo sem aviso algum?
E se a vida como você conhece virar ao avesso?
E se tudo que lhe for familiar deixar de sê-lo completamente?
Antes que um desastre vire a vida da sua família de cabeça para baixo, é sua responsabilidade estar preparado.
Faça um kit. Tenha um plano. Fique informado
E se a vida como você conhece virar ao avesso?
E se tudo que lhe for familiar deixar de sê-lo completamente?
Antes que um desastre vire a vida da sua família de cabeça para baixo, é sua responsabilidade estar preparado.
Faça um kit. Tenha um plano. Fique informado
Sem comentários:
Enviar um comentário