terça-feira, 12 de abril de 2011

O circo foi montado: Após tragédia do Rio, governo antecipa campanha de desarmamento

Não aconteceu por acaso! Podem falar o que quiserem! Após o atentado na escola do Rio, os illuminati não perderam tempo, e já armaram seu circo! Mesmo após já ter acontecido anos atrás, nosso governo marionete vai instituir novo referendo sobre desarmamento. Mas é claro, agora a estratégia vai dar certo!
Hilter, há mais de meio século atrás, antes de matar milhões de inocentes, desarmou a população! Um povo desarmado, sempre será mais fácil de manipula-lo... Ah, os bandidos não precisam serem desarmados... Eles já são bandidos... Pra quê não é? Se acabar o tráfico de armas para eles, será menos lucros para a máfia globalista! Veja a notícia:
O governo federal decidiu antecipar a campanha de desarmamento, provavelmente para maio, e um conselho será criado para a organização. A decisão foi definida depois de uma reunião entre o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e membros das organizações não-governamentais Viva Rio e Sou da Paz.

Para a próxima segunda-feira está marcada a primeira reunião do conselho formado por representantes do governo federal e da sociedade civil, que vai coordenar a implementação da campanha no país.

A decisão foi tomada após o massacre na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio, quando um atirador que portava duas armas assassinou 12 estudantes.

"Nesses dias que se seguiram à tragédia, várias pessoas procuravam entidades para entregar suas armas. Vamos antecipar a campanha do desarmamento, por força dessa situação. Uma sugestão seria o dia 6 de maio e poderia durar até o fim do ano", disse o ministro.
Na terça-feira, o presidente do Senado, José Sarney, vai apresentar proposta de um novo referendo sobre o desarmamento. Na última campanha, entre 2008 e 2009, foram recolhidas mais de 40 mil armas no Brasil. 

Sem comentários: