sexta-feira, 8 de abril de 2011

Contaminação mundial: Depois dos EUA, França detecta iodo radioativo no leite e na água da chuva


Uma despopulação calma e silenciosa...
Nota da Fonte: Antes era nos EUA... Agora na França... e ainda dizem que o vazamento foi controlado? Oras... O vazamento que foi para o Mar pode até ser... Mas de fato continua escapando para o ar... O pior, é a população simplesmente aceitar... Mas está tudo bem, enquanto houver Novela e Futebol... Para lhe distrair, tudo está bem...

Matéria traduzida pelo Google:

Iodo radioativo de Fukushima foi encontrado na água da chuva e no leite.

Provando que o Fukushima Desastres Nuke no Japão não é apenas um problema para TEPCO nem o povo do país. É um problema para todo o mundo.
...Depois que a nuvem radioativa de eminating atingidas Japão usina nuclear de Fukushima chegou à Europa na semana passada, autoridades francesas detectaram radioativo iodo-131 em águas de chuva e leite ....

...Espinafre, saladas e outros vegetais com grandes áreas de superfície estão entre os produtos alimentares que são particularmente sensíveis ao iodo-131 a contaminação, se forem cultivadas fora e expostos à água da chuva.Indirectos contaminação do leite em particular ocorre normalmente dentro de alguns dias, se as vacas foram fora comendo grama, Criirad observou .... (euractiv.com)
É estranho como os EUA, a ONU ea NATO podem mobilizar rapidamente para bombardear outros países, mas não se mobilizar, com todos os recursos disponíveis para impedir um desastre ecológico em todo o mundo.

Mas essa é a maneira como funciona o sistema global.

Fonte: Before Its News  e http://garupadasnoticias.blogspot.com/2011/04/franca-detecta-iodo-radioativo-no-leite.html

Sem comentários: