domingo, 17 de abril de 2011

Doutrinação gay nas escolas: Veja os 3 filmes oficiais do vergonhoso Kit Gay do MEC. E os Illuminatis aplaudem!


Veja os filmes "educativos" oficiais que serão mostrados nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7, 8 e 9 anos de idade de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto ser ensinado para crianças de tão pouca idade sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja, um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.
O video só comprova o que o deputado Bolsonaro disse: quem anda com gay, vira gay! É de deixar revoltado a tendenciosidade do vídeo, insinuando que quando o garoto é bissexual tem mais "probabilidade" de encontrar a pessoa "certa"....
E ainda eles têm a cara de pau de dizerem que se você andar muito com gay não influencia na sua escolha sexual, o filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em contradição, ou seja, mentem descaradamente novamente.
Apologia ao hmossexualismo!
Isto é o material que o Ministério da Educação quer impor a scrianças de 7 a 14 anos?
Além de imoral, viola diversos artigos do Código Penal e até do malfadado ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
É por esta razão que a corja esquerdista quer cassar o Deputado Jair Bolsonaro. Pois ele combate esta infâmia.
Com este Kit -Gay, o Ministério da Educaçao vai mudar o nome para Ministério da pedofilia e apologia homossexual.
Prepare-se, depois da aprovação da PL122 (anti-constitucional), você não poderá mais criticar, expressar uma opinião contrária ao homossexualismo, e também pregar o evangelho, pois a Bíblia condena tal prática... Caso contrário: Prisão!
- Filme 1: "Probabilidade"
- Filme 2: "Torpedo" - E pior que ainda tinha o beijo gay no final do vídeo.
- Filme 3: "Encontrando Bianca" - Quer dizer: As crianças devem encontrar a sua "Bianca" interior... Vergonhoso!
Denúncia sobre o Kit Gay do então perseguido, Jair Bolsonaro, que foi vítima da armadilha midiática do CQC.
Fonte: Canal e comentários de: http://www.youtube.com/user/tchoucaverna

2 comentários:

gilmarecarmem disse...

MEU DEUS REALMENTE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS JESUS ESTA VOLTANDOOOOOOOOOO temos que nos despertar e ganhar essa naçaoooooo .CRISTO VOLTARAAAAAA !!!!!!!!!!!

Lucimara disse...

Em 1885, Ellen White predisse: “Quando o protestantismo estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao poder romano e a outra, ao espiritismo; quando, por influência dessa tríplice aliança, os Estados Unidos forem induzidos a repudiar todos os princípios de sua Constituição, que fizeram deles um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo” (Testemunhos Para a Igreja, v. 5, p. 451).