domingo, 13 de março de 2011

o Terremoto no Japão e a carta INWO Acidente Nuclear



Fonte: Revelação Final

Os terremotos que aconteceram no Japão no dia 11/03/2011 e o  mais recente no domingo dia 13/03/2011, trouxe do obscuro á luz, outro cumprimento das mensagens subliminares inseridas no jogo Illuminati Nova Ordem Mundial (INWO).

O terremoto seguido de tsumani do dia 11/03, não apenas destruiu a costa do Japão, matando centenas de pessoas, como também danificou gravemente as usinas nucleares japonesa, que são utilizadas como forma de energia alternativa.

A carta INWO como ilustrado no desenho, onde vemos uma pequena rachadura indicando o vazamento. Observe que a usina possui sete janelas e quando somamos a data do desastre dessa forma temos esse número:
11/3/11 , onde: (1+1) +(0+3) + (1=1) é igual a 7. Como também 11/03/2011 onde: (1+1  +0+3  +2+0+1+1) = 9. Coincidência? Não dá para acreditar nisso.

A carta diz:

“As Empresas de Energia Nuclear perdem sua função simbólica, quando este cartão é jogado em qualquer lugar.”

O fato é que  com esse acidente nuclear o Fundo de Segurança Nuclear, criado por Obama no ano passado, passou a ser mais valorizado e mais países já estão fazendo  suas doações nesse novo tipo de investimento criado pelo imperialismo Babilônico Americano e um deles é o Reino Unido.
Portanto os imperialistas da Nova Ordem Mundial estão conseguindo cumprir sua agenda global, destruindo por intermédio de suas tecnologias (Haarp), qualquer nação que não aceite a sua ditadura global, criando terremotos e tsumani devastadores.


 

Refinaria em Ichihara fica em chamas após o terremoto de 8,9 graus

O setor de turbinas da usina nuclear de Onagawa, na região de Miyagi, pegou fogo depois do terremoto desta sexta-feira, informou a agência local Kyodo News.
 
Por outro lado, a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) indicou que quatro usinas nucleares próximas ao epicentro do tremor de magnitude 8,9, o pior da história do Japão, foram desligadas e fechadas em segurança.
 
"A agência está em contato com o ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão para confirmar mais detalhes da situação. As quatro usinas nucleares japonesas mais próximas do terremoto foram fechadas em segurança", indicou a AIEA em um comunicado.

2 comentários:

R.O disse...

Amigo, curiosamente também falei nisso no meu blog :-)
rssss..
Veja o meu blog:
http://realidadeoculta-novo.blogspot.com

as radiações já vão atingir os E.U.A.
também postei um video com previsões sobre um tsunami atingir Portugal e Espanha

R.O disse...

veja este video:

http://www.youtube.com/watch?v=84Q9CGzGDL0