sábado, 9 de julho de 2011

Nibiru e o poder do mito –condicionamento através dos filmes – Parte final

A última temporada de Smallville que narra a transição do Super-homem jovem para a fase adulta é totalmente dedicada ao fortalecimento do mito de Nibiru.



Criado por Joe Shuster e Jerry Siegel o super-homem representa o prometido da seita judaica que é o anticristo ou executivo mundial. A personagem nasceu no fictício planeta Krypton e foi chamado pelos seus pais de Kal-El que significaria Filho das Estrelas. Ora, tal como na ordem mundial de Baha’u’llah, o seu executivo mundial será um filho das estrelas, pois o demônio-estrela renfã será o elo de ligação entre o cristo cósmico e o anticristo.

Resumo: O filme retrata a transição do jovem Clark Kent para a fase adulta vencendo e superando os seus temores. Ao iniciar a fase adulta se casando com Louis surge o planeta Nibiru para destruir as terra. Uma seita criada por Leonel Luthor (pai de Lex Luthor) pretende marcar toda a humanidade com a letra omega na testa das pessoas. Após se fundir espiritualmente com o seu pai (jor-el) Clark aceita a sua missão de se transformar no Super-Homem e salva a terra levando Nibiru para o espaço. Lex Luthor volta a reviver devido ao pacto que seu pai fez com o diabo e se transforma no presidente dos EUA. Como percebemos, nada de mensagem subliminar, pois o filme é bem objetivo.

A sustentação do poder do mito e o condicionamento sobre a mente do cidadão global acontece em todas as formas de teorias mencionadas anteriormente (parte I e parte II) que são:
1) Nibiru como um planeta



O filme inicia-se com a chegada do misterioso e indefinido corpo celeste. Nesse momento ele se apresenta como um planeta que vai se colidir e devastar a terra. O principal objetivo do condicionamento é fazer com que as pessoas aceitam a dizimação de 1/3 da população, uma das metas da ordem illuminati e de Baha’u’llah.

2) Nibiru como uma força espiritual

O pai de Lex Luthot, Leonel Luthor cria uma espécie de sociedade secreta para adorar lúcifer chamada “ A dinastia da escuridão”. Os mesmos esperam ser salvos pelo diabo desse Apocalipse implantando a marca da seita que é a letra ômega em todas as pessoas, mas para isso Lionel Luthor precisa destruir a força da luz que é representada pelo jovem Clark Kent. A tentativa acontece quando Luthor cria uma conspiração durante o casamento de Clark. Através de um dos membros da seita, ele tenta colocar uma aliança com kriptonita em Clark.



O duelo entre a suposta luz e as trevas são uma outra característica do mito Nibiru. As trevas e a marca da seita representam o imperialismo Babilônio, já a suposta luz o reinado do Anticristo que é representado pelo super-homem (Clark Kent).

O casamento de Clark e interrompido e ele consegue libertar o seu amigo da forças das trevas após um curto diálogo. Mas para salvar todas as pessoas Clark precisa de algo mais…
No restante do filme Clark é motivado a se transformar em um super-herói, mas somente quando encontra o espírito do seu verdadeiro pai Jor-El que está em outra dimensão é que acontece a fusão entre os dois. Nesse momento surge a roupa do Super-Homem e o mesmo a veste e inicia-se a sua fase adulta.


Essa cena do filme serve como condicionamento para que as pessoas aceitem o condicionamento da fusão entre o Anticristo e a besta do Abismo.
Agora como o super-homem Clark afasta o planeta Níbiru e o leva para o espaço salvando a terra. A marca interior que está na fronte da testa das pessoas é retirada e inicia-se uma era de paz e amor global.



3) Nibiru como o fim do último império babilônico

Aqui novamente temos o Nibiru representando o fim do reino de Merodaque sobre o imperialismo babilônico americano. O filme termina com a eleição de Lex Luthor para presidente.



Em seu primeiro discurso ele fala das novas reformas econômica para os EUA, mas agora submisso ao reinado do Super-Homem.

Tal como descrito em Apocalipse 17 o reinado do Anticristo destruirá a Babilônia para implantar uma nova ordem mundial:

Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. (Apocalipse 17 : 13)
Conclusão: Esse filme tem como foco principal o condicionamento através do poder do mito de Nibiru para: A queda do imperialismo babilônico americano, o poder espiritual que reinará sobre a terra com a fusão do cristo cósmico e do anticristo (tal como descrito na ordem mundial de Baha’u’llah) , a morte de 1/3 da humanidade e principalmente a idéia de que o anticristo será um líder jovem, carismático e solidário.

Sem comentários: