segunda-feira, 2 de maio de 2011

Utilização do Blue Beam? Filho de Billy Graham diz: Vinda do Messias irá passar no Youtube

Na segunda vinda de Cristo, o mundo estará em total desolação (Mateus 24:15), a chance de que a mídia social nem exista em um futuro próximo é muito grande. Ainda mais que todo o sistema Babilônico de entretenimento não existirá (Apocalipse 18 : 22); e isso muito antes do grande dia.


Será mesmo que farão esta manipulação, utilizando o Blue Beam para simular uma falsa vinda do Messias? Sim Ele virá, mas será que simularão este fenômeno antes do início da Nova Ordem Mundial (Governo do Iníquo), para enganar o povo, fazendo pensar que o arrebatamento será antes deste período? Pelo menos, o filho do famoso pastor americano Billy Graham (maçom de alto grau), nos dá pistas:

Mais sobre o Projeto Blue Beam, clique aqui
Veja a notícia:

Segundo informações da AFP, o suposto evangélico dos EUA Franklin Graham acredita que a segunda vinda de Jesus Cristo poderá ser vista em um evento de mídia social capturado por milhões de telefones móveis.

“A Bíblia diz que todos os olhos o verão e que Cristo virá sobre as nuvens”, disse Graham, o filho mais velho do pregador Billy Graham. Mais adiante ele afirma que os filmes gravados nos celulares serão rapidamente inseridos no youtube e o evento será visto no mundo inteiro.

Sem comentários: