quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ok, sinal de mão ocultista ''666"




O sinal da mão''ok" geralmente significa aprovação ou apreciação. Como muitos outros sinais, ela tem um significado mais profundo, mais obscuro nos círculos ocultistas. Amplamente despercebido, o sinal de mão é usado por muitos artistas importantes da indústria da música. O que isso realmente significa? Veremos o seu significado oculto e os artistas que o usaram recentemente.
Nós todos sabemos sobre o chifrinhos do diabo é usado como "sinal da mão'' foi popularizado por grupos de rock. Não são muitos no entanto que percebem que o sinal "ok" , brilhou como se fosse um sinal de gangues (bem, ele é usado por quadrilhas, mas não é esse o tema aqui), tem um outro significado além do simplesmente "este é OK". Devido ao contexto de seu uso, e muitas vezes combinados com os símbolos ocultos, o ''ok '' parece ser um sinal de iniciação ocultista na indústria da música. Dizem que uma imagem "vale mais que mil palavras" então eu vou deixar as fotos falarem



O que signifa o ''OK'', o Sinal da mão.













Sinais da mão têm significados diferentes quando encontrados em diferentes culturas. Na América e na maior parte da Europa, o ''ok'' um é usado para significar aprovação, a satisfação ou excelência. Em outros países, é muitas vezes considerado obsceno ou uma referência para o buraco. No entanto carrega um significado mais profundo quando se olha para o simbolismo ocultista.

"No mundo Ocidental vamos conhecê-la como o" ok " . É feito com os dedos e o polegar da mão direita ou esquerda (geralmente a direita). Basta tocar o dedo indicador ao polegar, criando um círculo. Os outros três dedos, em seguida, como uma espiral espiral e você tem-se o símbolo conhecido para OK. Universalmente, este sinal significa tudo bem, aceitável, boa direita, você aposta!, A-OK, satisfatório ...

Mas, para os ocultistas, o sinal de OK assume significado mais sombrío. Primeiro, temos o círculo, o que indica a divindade do sol e da busca incessante do pedreiro para mais luz. Para a Maçonaria, o círculo também representa a genitália feminina, ou Yoni. Na religião hindu, o sinal de OK é um significado reverenciado chamado mudra (gestos sagrados) "infinito" ou perfeição. Ela está associada com a genitália feminina - o polegar eo indicador apertados nas pontas com os outros três dedos estendidos.

Na prática da yoga tântrica, nos rituais (sexo), o sinal de OK é um sinal de êxtase, espiritual e http://xn--fsico-zsa.Na antiga Suméria e da Pérsia, os encantos e amuletos foram descobertas em sinais dos dedos e mãos na posição moderna OK, juntou-se juntamente com chifres implicando fertilidade. Os três dedos estendidos para fora são simbólicos de união extática com a Deusa, o terceiro membro da trindade pagã.

No satanismo, ao fazer este sinal dos três dedos não utilizado para fazer o círculo é considerado símbolo da trindade - Deus, Deusa e prole (anticristo). Alguns vão tão longe quanto a adotar a visão de que os três dedos estão dobrados em forma de três o número seis, ou 666. Assim, temos 666, o deus sol (Lúcifer), a Deusa (Mistério, a grande Babilônia, mãe das prostituições), e da besta (anticristo, 666), tudo em um sinal da mão unitária. Uau, que teia maligna os homens maus podem tecer em torno de algo aparentemente tão simples e mundano.



Na filosofia iluminista, o sinal de OK se torna um sinal que indica a aprovação do Rei Divino, a vinda ''Senhor da Luz'', a quem nós, como cristãos, sabemos que é o Anticristo. ” Para eles, isso significa ", que ele aprova a nossos empreendimentos." Este significado é mais ou menos equivalente às palavras em latim em cima do olho que tudo vê de Osíris na nota de dólar E.U. um ''Annuit Coeptus "

 


Perceba NA FOTO ACIMA, DA LADY GAGA o sinal da mão.Esta foto foi tomado recentemente durante uma performance de seu Monster Ball "tour". Repare na parte de trás do colete seu dançarino: ''OLHO QUE TUDO VÊ'' dos Illuminati.


Fonte: Texe Marrs, Codex Magica

2 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa malignaaaaaaaa
meus Deusssss , esse sinal vai destruir o mundooooooooo!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Samy disse...

só por causa de um gesto na mão não quer dizer que é satanista tem algo de oculto sim mais o satanismo é mais q isso