segunda-feira, 23 de maio de 2011





O Prepare-se 19 Está chegando e nele diversas informações sobre a Agenda Global que está em andamento e em alta velocidade. O codex alimentárius cada vez melhor implementada com as pessoas sendo manipuladas para enfrentar o pesadelo final quando iremos matar uns aos outros para preservar nossa própria vida não nos contaminando, nem sendo devorados pelos zumbis criados pelo próprio sistema. Isso que parece um roteiro de "ROLIÚDE", na verdade é um alerta oficial do governo americano através do Centro de Controle de Doenças dos EUA.

A Farra do dinheiro continua acontecendo nos templos protestantes e agora é explicito: "Louvemos a Mamom" Veja e fique chocado.

Enquanto o Culto ao dinheiro (Mamom) não chega ao Brasil, por aqui segue o ilusionismo e o truque da internet para adivinhação nos templos. Depois do profeta do Orkut, é a vez do Profeta do Google ser desmascarado.

Importante membro da CIA, Poe sua vida em risco ao vir a público denunciar: "Os Rastros Químicos vão matar milhares"

Bin Laden foi morto! Morto?, más quem é Bin Laden? Em sua mente está a Figura do chefe do terrorismo. Más que terrorismo? Quando ouvimos ou falamos de Bin Laden, nos lembramos de Worl Trade Center, e por que? Passo a Passo compreenda tudo isso e relembre as tantas outras mentiras contadas pelos senhores do mundo nos últimos 50 anos.

Inúmeras outras informações neste que é sem dúvidas um dos mais completos dvds da Série PREPARE-SE

Sem comentários: