quarta-feira, 18 de maio de 2011

Finalmente…O Parlamento Mundial está quase pronto

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

A idéia de criar um Parlamento Mundial chegou na ONU através de uma epístola reservada de Baha’u’llah durante o século 19 para os governantes que contém a seguinte frase:

“O Grande Ser, desejando revelar os requisitos da paz e tranqüilidade do mundo e do progresso de seus povos, escreveu: Há de vir o tempo em que se compreenda universalmente a necessidade imperiosa de se convocar uma vasta assembléia de homens – assembléia essa, que a todos abranja. Os governantes e reis da terra, devem forçosamente, assisti-la e, participando de suas deliberações, considerar aqueles meios e modos que possam lançar entre os homens os alicerces da Grande Paz do mundo. Tal paz exige que as Grandes Potências resolvam, para a tranqüilidade dos povos da terra, reconciliar-se plenamente entre si. Se algum rei recorrer a armas contra outro, todos, unidos, deverão levantar-se e impedi-lo…” (LAWH-I-MAQSÚD- BAHA’U’LLAH)

Em 1945 com a consolidação da ONU após a II Guerra Mundial, os governantes trabalham para alcançar uma ordem mundial portadora do seu Sinal, Nome e número de letras do seu nome. A criação dessa instituição cumpriu a profecia deixada por Habacuque 2:5, pois é nela que todos os povos serão congregados.



E assim, surgiu o Movimento Federalista Mundial (clique aqui para visitar o site) com o objetivo de fortalecer a ONU através de uma parceria mundial ( na foto acima temos uma montagem usando os símbolos da Ordem Illuminati e de Baha’u'llah) . O destaque desse novo reino global de satanás e seus agentes humanos vai para a Fundação Fundação Ford, a Fundação Open Society Institute Zug e a Fundação Planethood.

O que temos hoje dentro da ONU é um rascunho do que virá em breve. O sistema criado por Baha’u’llah opera da seguinte forma.

Assembléia Geral da ONU

Hoje, ela é composta por 192 países membros responsáveis pela política global. Em um futuro próximo ela será formada por supostos intelectuais e outros tipos de lideranças que participarão da elaboração da nova legislação mundial. Podemos citar como exemplo duas pessoas que inclinam-se rapidamente para o reino de Abhá que são: Um líder material como Alex Jones (Teórico da Conspiração Americano) e um espiritual como o Pr. Silas Malafaia que vive discutindo legislação em seu programa de TV contra a agenda gay. Se bem que o objetivo de seu manifesto visa apenas a manutenção do império de igrejas. Podemos incluir aqui algumas ONGS através de seus representantes.

Quando o Parlamento Mundial criar suas leis, segundo o conceito de Baha’u’llah, elas serão sancionadas pelo Executivo Mundial e seus nove mestres eleitos (a besta de 10 Chifres de Apocalipse) e a CUJ / Guardiania (A besta de 2 chifres) quando o assunto for de ordem espiritual; porém compete ao Vaticano e o Papa ( Falso profeta) através de um consenso com as demais religiões (falsos evangélicos, budistas e espíritas) anunciarem ao povo a nova lei. Observe que o sistema se assemelha ao governo Britânico, pois a câmara alta será formada pelos EUA, Rússia ,China e Vaticano.

Já a câmara baixa pelos demais seguimentos sociais. Abaixo temos um vídeo da comunidade que fala da importância de uma autoridade mundial para resolver os problemas financeiros. Com a palavra o Prof. Suheil Bushrui :
A técnica de elaborar leis será feita através consulta multilatreral divina de Baha’u’llah. Ela se resume em conflitos, soluções e conflitos. Algo parecido como tesexsíntese e antítese do comuniscmo, mas em nome do bem comum, a suposta cooperação global.

Outro passo importante para a economia é a transição do sistema Capitalista para o socialista cooperativo, onde a Rússia e a China assumirão o controle.

Compete a esse setor administrar todos os bens da comunidade mundial (água, recursos naturais, economia verde, agricultura…) que surgirá em breve

Sem comentários: