quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gripe Suína: Mortes por vacinas encobertas mundialmente

Quantcast
Em 2009, o programa de vacinação em massa contra a gripe suína na Noruega causou a morte de 10 pessoas.
Segundo dados divulgados pela Agência Médica Norueguesa, a vacina Pandemrix causou 801 incidentes relatados de efeitos colaterais. As autoridades de saúde consideraram 201 destes casos como graves.
Entre outros sintomas, os pacientes experimentaram reações alérgicas severas e caimbras. Mas talvez o mais grave foram os que sofreram da síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia ascendente progressiva das pernas. Também pode afetar os braços e parte superior do corpo, e na pior das hipóteses pode paralisar os músculos respiratórios.
A vacina também afetou as mulheres grávidas e crianças. Houve 16 casos de abortos, morte fetal, ou natimorto. 58 crianças foram também internadas para observação devido a desmaios, febre, fadiga, perda de apetite e desidratação. Cerca de dois milhões de pessoas foram vacinadas contra a gripe suína no ano passado, a agência diz que está investigando todos os incidentes.
De acordo com um outro jornal O aftenposten ,a vacina causou mais mortes do que o vírus H1N1 até agora. A vacina Pandemrix é a mesma vacina da GSK distribuída no Brasil. O jornal disse que esta vacina é a mais perigosa, mas que o governo Noruegues detêm mais de 9 bilhões em ações desta empresa.
O Aftenposten diz ainda que na Suécia houve 20 mortes e 22 abortos em conexão com a vacina.
Neste vídeo Alex Jones mostra  as práticas utilizadas pela indústria farmacêutica e o seu real propósito com a vacinação em massa imposta mundialmente

Sem comentários: