segunda-feira, 30 de maio de 2011

Movimento contra o aumento do combustível

   Na Mesma Moeda - Movimento contra o aumento abusivo do combustível.

[Imagem: disparaabomba2.jpg]
Finalmente um pouco de ação!

Conheça o movimento.

O movimento começou pela internet e incentivamos a continuação do mesmo. A idéia é mostrar a nossa indignação contra os aumentos abusivos do preço dos combustíveis. Use a tag #NaMesmaMoeda no twitter, facebook e demais redes sociais para divulgar.

E na prática, como funciona?
Basta marcar um local e divulgar para que as pessoas possam se encontramos em algum lugar e é feito uma carreata até ao posto de gasolina escolhido.

Chegando lá, cada um abastece no máximo 50 centavos, pede a nota fiscal e tudo que você tiver direito. A intenção é tornar o custo desse abastecimento mais alto que o lucro que o posto teria com a venda do combustível. Fazendo com que sintam no bolso o quanto pesa o pagamento de impostos.

Não recomendamos, mas se quiser você pode pagar com nota da valor alto (mas isso só irá dificultar o trabalho do frentista – que não tem culpa alguma). Se o posto aceita e se voce tiver, pague com cartão de crédito.

Como animar esta manifestação?
Leve um cartaz falando da sua indignação, use um nariz de palhaço, leve apitos… Enfim, fique a vontade para melhorar nossa manifestação pacífica e inteligente.


Acesse o site para saber das próximas manifestações e correr para ajudar: http://namesmamoeda.com.br/









Faça sua parte, vamos acabar de vez com essa palhaçada!

Todo mundo estava esperando a ação começar, então está ai!

Isso é só o começo!

Sem comentários: