sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real do Príncipe William - Será o Anticristo ?

 

O Casamento do Novo Século está para acontecer. Confira tudo no blog NOVA ERA HOJE...

No dia 29 de Abril de 2011 será feita a cerimonia de casamento do Príncipe da Inglaterra William com a Plebeia Kate Middleton com todo o requinte e luxo que só um Rei pode receber.

William nasceu em 21 de Junho de 1982, no solstício de verão, um dos dias mais importantes no calendário satânico anual. Filho primogênito, se William se tornar o Anticristo, terá uma genealogia ocultista mais pura do que seu pai.

“ Um executivo mundial será escolhido para governar a terra “. Esse foi o enunciado proposto e aplaudido no conselho econômico e social da ONU através da fé Baha’i e outros representantes.

O Anticristo deve possuir a mais distinta herança sangüínea, ou linhagem. Ele deve ter a mais pura das heranças sangüíneas, e deve ser capaz de provar aos judeus que possui uma linhagem que pode ser rastreada até o rei Davi. De toda a nobreza do mundo, o príncipe Willian possui a mais pura de ambas as linhagens.

Não parece bem Insinuante ?
Assim que a pessoa que for o Anticristo vincular sua linhagem à de Jesus Cristo, terá vínculos com o rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi. Entretanto, a rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi — A Linhagem Real”. Portanto, o príncipe Willian também está vinculado com o rei Davi fisicamente, e não apenas por meio da linhagem da lenda merovíngia.

A Inglaterra continua exercendo grande influência no cenário da nova ordem mundial, isso foi visto recentemente com a nomeação de Tony Blair como mediador da paz no oriente médio, tal atitude dá a impressão de que Blair foi enviado como uma espécie de João Batista da globalização. Essa atitude da ONU deixa bem claro que o Anticristo poderá ser Inglês.

E ainda temos toda a supertição criada em relação ao ano 2012. Essa data é profetizada pela profecia maia como o inicio de uma nova era, onde os irmãos cômicos (demônios) viverão em harmonia com os seres humanos. Varias seitas esotéricas dizem que os portais cósmicos se abrirão para uma nova era. Em vários lugares, seitas como a cultura racional, dizem que os irmãos racionais virão instruir a humanidade. A profecias maias afirmam que ocorrerá uma transformação no sol em 2012. Os aderentes da nova era praticantes da cabala seguem a risca a combinação de magia com números pra que o plano de certo.

Em 2012 o Príncipe William (nascido em 21 de Junho de 1982) vai completar 30 anos, a mesma idade que o Senhor Jesus iniciou o seu ministério. O mundo ficaria perplexo com um Jovem liderando o mundo sozinho.

Na Bíblia em Daniel 11:39 diz:

"Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço."

Também em 2 Tessaloniceses 2: 3 e 4 diz:

"3. ..venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição. 4. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."

Ainda em 2 Tessaloniceses 2: 16 e 17 Deus nos conforta:

"16. E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, 17. Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra."

Fique nos caminhos de Jesus que os tempos difíceis estão chegando... Que Deus abençoe a todos...

Sem comentários: