sábado, 12 de março de 2011

Além da TV digital


(*)“É evidente que as décadas de um futuro próximo verão a integração das tecnologias da informática, telefonia e televisão num único sistema unificado de comunicação e informação, cujos aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo”. (Bahá’u’lláh)

Essa frase não surpreenderia ninguém nos dias de hoje, mas se pensarmos que ela foi profetizada no século XIX sem dúvida causaria um grande espanto. Os verdadeiros donos da ONU simplesmente ficaram maravilhados com essa visão extremamente avançada de Baha’u’llah para o futuro que investiram e investem até que esse aparelho finalmente fique pronto.

Todos os processos tecnológicos que surgiram no Brasil e no mundo desde o inicio da era da informática e até os dias de hoje foram criados exclusivamente para o governo da Besta, o objetivo final é diminuir todos os componentes internos, até que possam ser integrados num único aparelho formado por um Monitor do tipo LCD possivelmente com um leitor de DVD, um telefone e um teclado.

Mas para que esse “glorioso” dia chegue o mercado de tecnologia trabalha ao mesmo tempo de uma forma rápida e gradativa. Estamos na etapa onde começam a ser substituídos os aparelhos de TV analógicos pelos digitais. Após essa fase o aparelho de comunicação integrado começará a surgir.

Isso é uma prova de que a ONU segue a risca o plano de governo profetizado por Baha’u’llah no século XIX. Outra prova pode ser vista nesse trecho “aparelhos estarão disponíveis em larga escala e a baixo custo”. Em Outubro de 2007 o dólar está cotado em aproximadamente R$.1,80 uma das taxas mais baixas dos últimos 5 anos. Essa desvalorização do dólar faz parte do plano da nova ordem mundial para que as pessoas comprem novos aparelhos eletrônicos para financiar o futuro aparelho de comunicação integrado. Isso não seria nada demais se fosse apenas esse o objetivo da ONU, mas as profecias Baha’is dizem que quando isso acontecesse significaria que estava próximo o tempo de acordarem Baha’u’llah para dar inicio ao seu governo mundial ao lado do Anticristo.

Esse aparelho de comunicação integrado vai ajudar na aceitação da Besta do Abismo através de programas esotéricos e também na aceitação do governo do Anticristo, por isso ele é de extrema importância para o governo mundial e também contribuirão para que seja realizada a profecia abaixo:

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, (II Timóteo 3 : 3)
Aos poucos as pessoas se transformarão em máquinas de extermínio pela mídia globalista, especialmente os mais Jovens que não possuem conhecimento da verdade. A TV se transformou num principal aliado do governo Brasileiro para transformar a população em futuros comunistas. Mesmo antes da TV digital já se pode ter uma idéia do que será apresentado: noticias violentas, fofocas, patriotismo, misticismo, sensualidade e excesso de informação. Todas essas técnicas de manipulação contribuirão para criar o perfil de pessoas extremamente cruéis e fiéis ao governo. Em outro versículo somos orientados sobre os tempos difíceis que já estão muito próximos:


MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (I Timóteo 4 : 1)

Esse versículo diz algo muito importante “nos últimos tempos apostatarão alguns da fé”. Para conseguir tirar alguns cristãos do evangelho os aderentes da Nova Era vão oferecer as mesmas prosperidades e curas que alguns líderes que se dizem evangélicos oferecem. Os programas evangélicos que sobraram já foram amordaçados pelo governo mundial, se eles falarem a verdade (se é que sabem) provavelmente perderão o direito de transmissão.

É muito comum ligarmos a TV e ouvirmos a seguinte frase “Eu vim aqui pelas grandezas”. Ora, se alguém está a procura apenas das “grandezas” qualquer seita ocultista serve e com certeza eles darão muito mais para levar uma alma para o inferno. Esse é objetivo final da integração digital, escravizar a população de todas as formas possíveis destruindo os valores individuais em troca do bem maior A Nova Ordem Mundial. O sistema unificado de informação é o último estágio da humanidade.


Referências:

http://tecnologia.uol.com.br/especiais/cebit/2007/ultnot/2007/03/21/ult4473u44.jhtm

http://tecnologia.uol.com.br/produtos/ultnot/2006/12/15/ult2880u275.jhtm

http://pcworld.uol.com.br/noticias/2007/03/26/idgnoticia.2007-03-26.6507839085/

(*) O título se encontra no Capítulo II último parágrafo
http://www.bahai.org.br/futuro/

Sem comentários: