quarta-feira, 30 de março de 2011

3ª GUERRA ESTÁ PRÓXIMA: China está mandando seu navio de guerra para proteger líder líbio

QUE PARECE A CHINA ESTÁ MANDANDO SEU NAVIO DE GUERRA XUZHOU PARA OFERECER PROTEÇÃO AO LÍDER LÍBIO.
NO MOMENTO ESTOU TENTANDO CONSEGUIR MAIORES INFORMAÇÕES, EM BREVE ESTE POST SERÁ ATUALIZADO.
QUEM TAMBÉM OBTIVER MAIORES INFORMAÇÕES, POR FAVOR COMENTE.

ATUALIZAÇÃO 01:
De acordo com o relatório e serviço de inteligência Externa Russo, e o Chefe Mikhail Fradkov, ao Presidente Russo Medvedev, e que está circulando hoje no Kremlin, diz que o Navio de Guerra Chinês Xuzhou, está se preparando para oferecer protação ao Líder Líbio Muammar Abu al-Gaddafi Minyar, e sua família.
 
Este relatório chama de “Traição Impressionante”, pelo Ocidente, os líderes russos, dizem que sua abstenção no conselho de sgurança das Nações Unidas, e uma votação para estabelecer a zona de exclusão aérea, ,mas não para proteger a população civil da Líbia, estaria sendo usada pelo Ocidente para aquisições engenhosas de Petróleo e recursos hídricos da Líbia.
Apesar do Chefe do Estado Maior Russo, Nikolai Makarov, ter advertido previamente que a intervenção militar estrangeira na Líbia, poderia desencadear uma Guerra com o Ocidente, suas advertências caíram em Ouvidos Surdos.

Atualização 02:
No Jornal O Diário do Povo na China, alertou que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque, o Indescritível sofrimento do seu Povo, são um Espelho e um Alerta, e os ataques militares na Líbia, na sequência das Guerras do Afeganistão e Iraque, A terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos.

1 comentário:

Ale Costa disse...

Há muito tempo venho seguindo o trabalho de vocês, muito nobre, por sinal. Acho que devemos juntar forças na divulgação dos atuais acontecimentos, por isso criei um blog para tentar contribuir. Se puder, visite e dê sua opinião.
Abraços e muito (mais) sucesso!
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com