sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Aeroporto Internacional de Denver da Nova Ordem Mundial




compreendido que no meio do coração , onde o Great Plains satisfazer as Montanhas Rochosas , a Pale Horse of Death à sua espera. Ainda hoje , a grande maioria dos americanos se recusam a permitir a sua habilidades de pensamento para verificar e questionar , por um olhar diabólico cavalo com videiras e olhos vermelhos cumprimenta todos os visitantes no Aeroporto Internacional de Denver ? Na verdade , o argumento pode sugerir que este mal olhando cavalo representa uma bronco " identificação com o Broncos "Denver" , no entanto, este tipo de " Bronco " erra o alvo no logotipo da equipe Denver NFL memorabilia de futebol.

Combinando a Obra dos murais , a Capstone maçônicos que se refere directamente para o Mundo Novo Aeroporto da Comissão, e os Gárgulas sentada em malas na bagagem de terminais , o conceito de que este " Bronco "representa outra coisa senão o cavalo pálido da morte , no Livro do Apocalipse senta-se como ilógico indivíduos com pensamento profundo . Uma vez dentro de muitos turistas e visitantes têm questionado os murais estranho , arte e layout do aeroporto de Denver. Muitos viajantes e pesquisadores da Denver International irá comentar sobre a estranha energia eo layout estranho como alguns dos concursos só são ligadas por comboio , a pé não .
O custo de US $ 4,8 bilhões, quase US $ 2 bilhões do orçamento, criando um dos aeroportos mais eficientes do mundo que criou o diagrama da suástica nazista. Os 33 mil acres (52 sq mi ; 130 km ) da terra ocupada pelo aeroporto é quase o dobro da área da terra de Manhattan.
Outros fatos do DIA

  • 5300 milhas de fibra óptica foram instalados para as comunicações ( E.U.A. costa a costa é de 3.000 milhas).
  • 110 milhões de metros cúbicos de terra foram movidos e continua a construção do aeroporto de Denver. Muitos espectadores entusiásticos reivindicar um enorme complexo subterrâneo debaixo do Aeroporto.
  • Diferentes fornecedores foram contratados para diferentes partes do aeroporto. Eles todos foram despedidos depois de seu trabalho foi feito. Muitos céticos e afirmam observadores esta estratégia é para esconder a verdadeira intenção do projeto.
  • sistema de alimentação que podem bombear 1.000 litros de querosene de aviação por hora. Este montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial .
  • Granito importado de todo o mundo , obviamente a 2.000 milhões de dólares acima do orçamento é um problema não .


Há um grande número de pessoas que concordam : O Aeroporto Internacional de Denver é construído para a Nova Ordem Mundial. Diz-se que a DIA servirá como sede para a Nova Ordem Mundial no Ocidente, uma cidade subterrânea para as elites , uma base militar, e uma superfície enorme campo de concentração / underground, ou " Death Intermediate exploração Area ". A realidade é que a DIA também poderia servir como um extermínio / morte matando centro para a Nova Ordem Mundial. Muitas pessoas que estudam a alegação de questão alienígena há um enorme laboratório estrangeiro profundas sob DIA.
Soa longe para buscar? Sim, somente para aqueles que se recusam a estudar o contexto e despertar para a más intenções Nova Ordem Mundial e os problemas atuais de 2012.
Leo Tanguma pintou os murais , supostamente pagou US $ 100.000 para os primeiros e que representam a paz, harmonia e natureza. Certeza, sobre a ideologia do nazismo sobre como realizar a "paz ea harmonia ". Algumas fontes dizem que a atual alguns desses murais foram pintados por cima ou retirados. No entanto , a questão é analisar as pinturas murais originais e decifrar a mensagem de decepção.

O referido mural representa a destruição , ele mostra uma cidade no fundo com uma névoa , a floresta está em chamas, e as gaiolas de vidro pode representar uma guerra bioquímica. As três meninas perto do fundo que está em caixões representam a morte de religião e de outros conceitos. A menina que você vê com o cabelo preto e camisa azul está segurando um comprimido , supostamente o Calendário Maia . A chave para este mural é o indivíduo de cor escura com o "halo" , mantenha isso em mente. A menina branca na parte inferior direita no caixão está segurando uma bíblia judaica ea estrela amarela é visível.

O mural ao lado , sem dúvida, expressa a paz mundial , no entanto notar que as nações estão dando as suas armas ao rapaz alemão no cabelo louro e casaco cinzento, que é " bater as suas espadas em relhas de arado ". A alguns pontos-chave a observar são as duas pombas que representam a paz, o arco-íris que continua até o mural ao lado , e o soldado com a máscara de gás , que parece estar morto.
Que história maravilhosa para realizar a paz que você deve ter guerra , pelo menos é o que Hitler ensinou. No entanto, a história não termina .

Um conceito interessante , após o mural da paz do mundo inteiro entregando as suas armas ao rapaz alemão. No mural acima , o valor militar com a máscara de gás vem à vida. Não é só que esta imagem representa militares nazis Fascista , o arco-íris ao redor do swoops cara militares , fades outs, e aponta para um menino perturbado com um cobertor envolto em torno de si . A pomba perdeu sua companheira e está sendo picado na bunda com a espada , e todo mundo parece que eles tenham ido para o inferno e acordou -se em parque de Satanás de horror. Esta foto foi cortada, mas na parte inferior do lado direito canto Leo Tanguma pintou uma carta do holocausto. É uma carta real escrita por um Herchenberg Hama, 14 anos, que morreu 18 dez 1943 em Auschwitz-Birkenau .
Tome nota: os dois murais acima poderia ser traduzido no sentido oposto. A conquista militar da primeira terra para alcançar a paz.


 Fascinante , mesmo no meio da americana Heartland , um país onde se usam para chamar de " lar dos bravos "existe a história de como a elite do plano diabólico mundo para realizar sua paz de um mundo . Após os murais acima é a cena de sua adoração idólatra de paz.


Parece uma família feliz de controle da mente , se você me perguntar , observar a cara com o Halo ? apesar de um halo mais definidos e no meio da atenção e da adoração do tipo estranho de " árvore ou planta ".
Existem muitas teorias e definições diferentes das pinturas murais no Aeroporto de Denver. Muitas pessoas acreditam que a Nova Ordem Mundial, o genocídio de 90% da humanidade fora da terra. Isso é o que Jesse Ventura é o ensino dentro de seu episódio de sua terceira "teorias da conspiração "show de TruTV . Em seu último show de 2012, Jesse Ventura retratou que o aeroporto de Denver é um bunker subterrâneo para o Governo em 2012. Parcialmente verdade , exceto que ele evitou mencionar as pistas são em forma de suástica nazista. E, não deu nenhuma explicação para os murais , exceto que apenas perguntou: " o que é isso ? " .

Possibilidades de decepção !

Considere o interesse que o investido Baixa Entidades tem na raça humana , eu duvido que haverá um genocídio da humanidade. Esta propaganda é uma decepção para criar medo e desespero e assim as pessoas vão aceitar a NWO. As entidades menor necessidade de energia e da raça humana é uma fonte privilegiada . Há um plano muito mais profundo diabólico dos poderes das trevas combinados com os seres humanos que armadilha em sua dominação.
Poucos Diferentes Cenários desonestas :

  • A guerra química é uma possibilidade, mas como seria o mundo se unir? A menos que eles criam um cenário de acidente, mas um monte de gente ia pegar , não muito enganosas.
  • Uma catástrofe terrena poderia unir a humanidade , e possível reforço do anticristo no como o salvador . No entanto, uma quantidade maior das pessoas estão esperando que esse cenário ocorrer.
  • A Nova Ordem Mundial assumindo o controle pela força? Não é muito provável , não há engano muito por trás dessa idéia. Eu acho que os poderes das trevas são um pouco inteligente para fazer seu plano que óbvio.
  • O principal tipo de fraude seria uma guerra , mas com os Grays alienígena atacando a humanidade, ou algum outro tipo de ET. Uma vez que mais de 85 % da humanidade se recusa a acreditar em alienígenas ET , este cenário seria o choque mente e criar um pânico que desvantagens a capacidade de resolver problemas. O mundo inteiro se uniriam , especialmente se os locais sagrados e locais de identidade nacional foram bombardeados. E , uma guerra poderia causar trauma a muitas pessoas que podem acrescentar ao nível de concordância da mente. No entanto , esta guerra poderia ser fabricado a partir de um com o halo nos murais que poderia muito bem representar o anticristo. O processo do pensamento mudaria de repente que infundem a propaganda de lavagem cerebral que a humanidade está sendo ensinado como a síndrome de 2012.


Correlacionar com os murais , após este fabricado guerra ou entretanto você quiser ver a destruição que o anticristo faria um milagre para salvar a humanidade dos estrangeiros , o mundo unido, terá todo o prazer entregar suas posições nacionais e religiosos e aceitar o Novo Mundo Ordem com a entrega de suas armas de destruição em massa . Após essa decepção, a Nova Ordem Mundial com o Anticristo como o líder round-up e matar alguém que resiste ou se opõe. Qualquer um que concorda e submete-se a Nova Ordem Mundial será seu escravo humano lascado. Essa será a grande tribulação que Jesus ensinou. Uma vez que a Nova Ordem Mundial matou todos os opositores , e qualquer pessoa que possua uma disposição para a verdade , amor e luz , no momento da Nova Ordem Mundial está declarando " Paz e segurança "Então , Jesus vai voltar a reduzir o reino da Escuridão ( a nova ordem mundial ) em seu buraco negro da existência. Isto irá realizar a separação do joio do trigo , a luz da verdade , à direita, e as trevas da mentira e da maldade , à esquerda.
Estou certo de que isso soa como um filme blockbuster boa para muitos ? Mas, pensar na possibilidade sob o pensamento de decepção?
Tem sido dito que a Elite Illuminati são obrigados a avisar a humanidade , porque eles vivem de um " Código maçônico ". É uma possibilidade , embora deva ficar claro que os poderes das trevas não quero que as pessoas que estão conscientes , porque as pessoas que compreendem a verdade tem a mente aberta . A NWO quero que as pessoas que estão iludidos e enganados por suas técnicas de controle mental de televisão e propaganda falsa. Ao revelar a verdade, ea corrupção no Governo , os poderes das trevas será fácil extirpar o núcleo da oposição logo no início para evitar uma forte influência sobre a grande massa da humanidade enganada , esta é também a possibilidade .

Um parecer da Fórum 2012 sobre DIA :

Na verdade o que eles fizeram foi contratar um grupo de trabalhadores de uma empresa para construir uma peça , em seguida, o fogo que contratante e contratar outro para construir uma outra seção , em seguida, demiti-los e contratar outro, assim por diante e assim por diante. Não foram os trabalhadores que vieram para a frente por causa das coisas que vi , como um edifício de 8 pisos subterrâneos que foi construído, então, de repente eles disseram .. ops oh não tínhamos a intenção de construir que lá , e eles começaram mais em um local diferente, mas o edifício que "abandonado" era muito bonito já concluída . Para não mencionar que existem toneladas de túneis embaixo, e um conjunto de outras coisas misteriosas ... como o fato de que eles podem gerar WAY mais poder do que eles realmente podem utilizar.
A pista e os edifícios foram construídos e , em seguida, enterrado ( a pista com um pouco mais de 6 centímetros de solo ) e as causas para isso era "não era adequada às especificações " , quando na verdade a política normal é " demolir e remover o " cimento , enquadramentos , e não outros materiais necessários , se eles foram construídos errado em primeiro lugar.
Denver foi escolhido porque tem uma localização central e se conecta a centenas de quilômetros de túneis subterrâneos , o que provavelmente conduzirá a uma cidade subterrânea gigante para as elites e os funcionários do Governo.
Oh e btw ... eu vivo em Colorado , se você não podia discernir a partir do meu nome de usuário. Eu fui a DIA , pelo menos, 100 vezes, e vi cada um dos objetos " conspiração "... as pinturas murais , a lápide com o símbolo dos maçons livres, o gárgula na mala , a usina gigante , a quilômetros de túneis onde você vê os dutos de ar gigante saindo do chão, etc etc Eu vi túneis subterrâneos do sistema de trens que vão para a escuridão nos cruzamentos ... se eles poderiam ser todos os compartimentos de reparação para os comboios, ou algo assim ... mas é estranho que alguns desses túneis são acesos , algumas são escuro como breu e você quase nem vê-los como você se move com rapidez nos túneis de trem mal iluminado. Então eu acho que muito do que foi sugerido sobre as conspirações DIA tem uma boa chance de ser verdadeira .
Além disso, uma excelente fonte é autor Alex Christopher , que alegava ter trabalhado no túnel sob o aeroporto, e descreveu o que parecia ser grande exploração áreas de prisioneiros, estranha náusea-induzindo forças eletromagnéticas , cavernas e grande o suficiente para conduzir os caminhões passar.
A informação de Alex Christopher Vale a pena ler .

Sem comentários: