quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagens subliminares em desenhos animados




Disney Histórico

Em 15/11/65, um homem chamado Walt Disney, revela ser o comprador das terras em Orlando, Flórida, que em 1º/ 07/71, abriria as portas para o mundo como a 'Disney World'.
- Walt Disney, o homem que inventou o desenho animado e criador da Disney World, era ateu.
- Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: "Crescendo Homossexual" citando 2 Mickey gays e 2 Minie lésbicas.
- Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".
- Michael Eisner, dono de 60% das ações da Disney, deixou sua esposa em Burbank, Califórnia e casou-se com um homem, em Orlando, na Flórida, em dezembro de 96.
- Eisner faturou no ano de 1998, US $ 589 milhões (Revista Veja 12.05.99), ou seja, isto representa um salário de quase 50 milhões de dólares por mês!
- A Disney queima incenso todas as 4as feiras a tarde.
- Uma jovem que trabalhava na Disney sentia vontade de suicidar-se. Quando saiu de lá, ficou livre desta sensação.
- Uma criança queria que a mãe comprasse todos os filmes da Disney, senão ela a mataria enquanto dormia.
- Mais de 50 mil pessoas que trabalham na Disney são homossexuais.
- Recentemente a Disney comprou 11 mil acres de terras, para ensinar as técnicas da Nova Era, de Shirley McLane.
- Thomas Schumacker, diretor dos desenhistas da Disney é casado com um homem.
- Um menino de 12 anos, nos EUA foi introduzido no satanismo através dos filmes da Disney.
- Um homem que trabalhou 16 anos na Disney relatou que certa vez arrumando os armários dos donos, no 2ºandar, viu dentro deles altares com velas negras e pentagramas (estrelas de 5 pontas), e que, em um pentagrama havia uma capa de fita de vídeo para cada ponta da estrela, consagradas ao diabo, para vender e fazer sucesso.
- Desde 1996, a Walt Disney World é anfitriã do dia anual de G.L.S (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). Os organizadores do encontro retrataram num desenho animado Mickey e Donald, Minnie e Margarida como amantes homossexuais.
- A Disney contratou Devin Smith para produzir filmes, um deles chama-se: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)

Veja algumas imagens de fotos que estimulam as crianças desde pequenas a sexualidade:

A Pequena Sereia: Essas mensagens subliminares foram encontradas na versão americana da capa desse filme.


Aí está o detalhe do pênis da capa:



Veja agora um chapeu com os dois circulos e um cone no meio... bem insinuante pra uma criança né...


Pelo que eu pude ler na Internet a respeito do pênis, tudo não passou de um mal entendido. O desenhista realmente desenhou algo que parecia um pênis na capa mas, como ele mesmo disse, ele terminou o desenho quatro da madrugada e não percebeu o que tinha feito. Essa explicação é furada. Sabemos muito bem que nada do que acintece na TV e no cinema é por acaso, todp o cenário é milimetricamente controlado.



Essa é outra subliminar encontrada no filme A Pequena Sereia. Na cena do casamento dá pra ver que o padre está com seu membro ereto. Um padre ereto num casamento. Só podem estar tirando sarro da nossa cara né... Isso é o que nossas crianças vem todos os dias.




O Rei Leão: Esse é talvez o caso mais famoso das subliminares da Disney. Na parte do filme em que Simba cai sobre as flores, levanta-se uma poeira e, em menos de um segundo (apenas alguns quadros), a poeira forma a palavra SEX, sexo em inglês, não sendo possível ser percebida pelo nosso consciente em tempo normal.






Bernardo e Bianca: Essa é uma mensagem subliminar que foi inserida no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver que em uma das janelas, que está ao fundo, foi inserida, em apenas alguns quadros, a foto de uma mulher seminua, não podendo ser percebida na velocidade normal do filme.
Dragonball Z
Este desenho conta a historia de um garoto que caiu na terra de outro planeta, ele faz parte de uma raça sobrehumana com superpoderes ele voa atira raios pelas mãos é uma coisa de louco e ele estende toda essa raça no planeta terra, ele cresce tem filhos e vivem harmoniozamente com os seres humanos sem problema nenhum na trama eles vivem batalhas em outros planetas e aqui na terra tambem seu maior intuito é proteger a terra de invasores. Ele vive atrás das 7 esferas do dragão que quando ele as une invoca um dragão demoniaco enorme que pode realizar qualquer desejo. O anticristo é exatamente assim. que conhecidencia né?

Satanismo nesse desenho é incrivelmente exposto sem restrição nenhuma!
Bom o nome deste cidadão é nada mais nada menos do que Mister Satan! você vê algo de estranho nisso??

Ele é venerado pelas pessoas deste anime e tido como um heroi nacional e toda a vez q ele aparece…. multidões ficam chamando ele: – Satan, Satan….! E não param de jeito nenhum. A placas com seu nome por todo lugar e existe até uma cidade chamada SatanCity. Vc Já parou para pensar seu filho ou seus irmãos vendo isso? E esse tipo de invocação satanica na sua mente e na sua casa?



Esta outra é na apresentação do anime veja a escritura no carro…. é 666 o nº da besta bem colocado estrategicamente pelos servos do demonio.
No desenho tambem se encotra rituais satanicos, tributos aos deuses e muito outros tipos de coisas que influenciam a muita violencia principalmente de pai contra filho.

Sem contar que lá as almas saem do inferno e para chegarem ao ”paraiso” devem percorrer o caminho da serpente… bem sujestivo né?



A reencarnação está muito presente na drama eles envocam um enorme dragão para realizar qualquer um de seus desejos. A violência, invocação de mortos, trasformaçoes, fusões de corpo, mente alma e espirito complementam as idéias diabolicas do desenho animado (que não tem nada de animado).

O Vício: Muito pais permitem que seus filhos se vistam desses personagens e festas de animes ( Sana é um bom exemplo) la a festivais de cosplay ou seja teatro e muitas crianças se caracterizam, mais o pior q não só nas vestes mais elas estudam o carater dos personagens e tentam os imitar….






Isso concerteza fica encravado na mente delas contaminando tudo em sua vida….


É isso que esse tipo de informação faz com a mente das crianças….


Como vocês podem ver satanás não poupa esforços para roubar a alma de ninguem, principalmente se este alguem for uma criança… Então meus queridos vamos zelar pelas almas de nossos filhos, netos, primos, todo cuidado é pouco.


Naruto

Bom este anime concerteza é satânico e não se deixe enganar por aqueles que dizem q isso é coisa da nossa cabeça… ok??
Ele conta a historia de um garoto orfão que tem nada mais nada menos do que um demônio trancado em seu corpo! Este mesmo garoto é dono de incriveis poderes que durante a drama aumentam cada vez mas. Agora vamos as MS’s (mensagem sublimináres).

Sharingam: Observe os olhos do garoto você concegue perceber? Não? é o Numero da besta 666 só que de forma subliminar… nem tanto subliminar se você notar é bem esplicito
Esta tecnica Sharingam é muito usada durante toda a historia este anime é repleto de formas de possessão diabolicas veja algumas imagens:









Veja só por estas imagens você pode perceber que o negocio é serio….

Blasfemias são extremamente constante, satanismo explicito, muito erotismo, cenas de possessões, rituais de sangue, rituais de entrega de alma, troca de almas e corpo, comunicação com demonios, espiritismo e outras muitas outras coisas!


Marca da Maldição: Esta é a marca da maldição ele é encravada nas vitimas de um certo ninja que as enfrenta. Bom meus irmão vocês ja viram isso não é nem considerada uma mensagem subliminar essa marca é o 666 o mesmo encontrado no olho do Sharingam como nos vimos no capitulo acima.

Espero que você tenham entendido a gravidade da situação. Abrão seus olhos e monitorem bem o que seus filhos estão assistindo. O anticristo vem manipular as mentes no nosso século atrás da tecnologia usando sua astúcia.

Sem comentários: